Seguro de Vida por Assinatura

Que bom ter você aqui!

Principais dúvidas

  • Não recebi o e-mail da Seguradora confirmando minha Assinatura.

    Clique Aqui para podermos te ajudar.

  • Não foram creditados os Pontos do Programa de Relacionamento (Stix ou Livelo) em minha Assinatura.

    Clique Aqui para podermos te ajudar.

  • Não consegui realizar o pagamento da minha Assinatura.

    Clique Aqui para podermos te ajudar.

Fale com a Easy

Para enviar uma mensagem,
Clique Aqui

Perguntas Frequentes,
Clique Aqui

Para falar com a gente no WhatsApp,
Clique Aqui

Acesso direto

  • Logo da Mag Seguros

    Assistência 24 horas

    Solicitações de assistência funeral, assistência pessoal e demais serviços emergenciais

    4090 1073 - Capitais e Regiões Metropolitanas

    0800 778 1073 - Demais localidades

    55 11 4126 9317 - Exterior

    E-mail

    Para demais solicitações:

    cliente.vida@sulamerica.com.br

    Para solicitação de resgate e/ou envio de movimentação para faturamento, favor observar e enviar ao canal correto. Assim garantirá agilidade no andamento do processo:

    Resgate - Plano Individual - recepcao.resgate@sulamerica.com.br

    Resgate - Plano Empresarial - resgate.empresarial@sulamerica.com.br

    Movimentação/arquivos para faturamento - recepcaomanutencaocoletivo@sulamerica.com.br

  • Logo da Mag Seguros

    Central de Relacionamento

    (segunda a sexta-feira, das 8h as 20h, exceto feriados)

    Para solicitar 2ª via de documentos, alterações cadastrais, condições dos seus planos, sobre produtos, remuneração de intermediários e demais solicitações de serviços:

    4003 3355

    > Capitais e regiões metropolitanas

    0800 881 3355

    > Demais regiões

    Serviços de Assistência para clientes Vida Individual

    (24 horas)

    Para acionar serviços emergenciais e de assistência funeral, caso disponíveis no seu plano, ligue:

    0800 026 0909

    > Todas as localidades

Logo do WhatsApp