Que bom ter você aqui!
Principais dúvidas
Não recebi o e-mail da Seguradora confirmando minha Assinatura.
Clique Aqui para podermos te ajudar.
Não foram creditados os Pontos do Programa de Relacionamento (Stix ou Livelo) em minha Assinatura.
Clique Aqui para podermos te ajudar.
Não consegui realizar o pagamento da minha Assinatura.
Clique Aqui para podermos te ajudar.
Fale com a Easy
Para enviar uma mensagem,
Clique Aqui
Perguntas Frequentes,
Clique Aqui
Para falar com a gente no WhatsApp,
Clique Aqui
Acesso direto
Assistência 24 horas
Solicitações de assistência funeral, assistência pessoal e demais serviços emergenciais
4090 1073 - Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 778 1073 - Demais localidades
55 11 4126 9317 - Exterior
E-mail
Para demais solicitações:
cliente.vida@sulamerica.com.br
Para solicitação de resgate e/ou envio de movimentação para faturamento, favor observar e enviar ao canal correto. Assim garantirá agilidade no andamento do processo:
Resgate - Plano Individual - recepcao.resgate@sulamerica.com.br
Resgate - Plano Empresarial - resgate.empresarial@sulamerica.com.br
Movimentação/arquivos para faturamento - recepcaomanutencaocoletivo@sulamerica.com.br
Central de Relacionamento
(segunda a sexta-feira, das 8h as 20h, exceto feriados)
Para solicitar 2ª via de documentos, alterações cadastrais, condições dos seus planos, sobre produtos, remuneração de intermediários e demais solicitações de serviços:
4003 3355
> Capitais e regiões metropolitanas
0800 881 3355
> Demais regiões
Serviços de Assistência para clientes Vida Individual
(24 horas)
Para acionar serviços emergenciais e de assistência funeral, caso disponíveis no seu plano, ligue:
0800 026 0909
> Todas as localidades